google-site-verification: googlec9a24028fb941a2c.html

domingo, 16 de dezembro de 2012

Família comemora nascimento de primeira menina em cem anos


DivulgaçãoA família comemorou o nascimento da pequena Awen
Uma família do sudoeste do País de Gales comemorou o nascimento da primeira menina em mais de cem anos. O último nascimento de uma menina na família Jenkins, da cidade de Carmarthenshire, ocorreu em 1909. A criança, Awen Gwyneth Jenkins, nasceu na cidade de Swansea pesando quase quatro quilos.
A família descobriu a raridade depois de pesquisar a árvore genealógica dos Jekins. "Foi um choque", disse o pai da menina, Emyr, que já tem outro filho, Micah, de dois anos. "Assim que ela nasceu, começamos a falar sobre isto. Então percebemos (a raridade) depois de olhar a história da família e descobrir isto, de ela ser a primeira (menina) em 103 anos."
O avô de Awen, Howell Jekins, afirmou que a última a nascer mulher na família foi sua tia, Sara Jekins, em outubro de 1909. "Desde então, meu pai, os irmãos deles, todos tivemos meninos e, claro, agora, meu filho tem uma garotinha", disse. O patriarca se diz orgulhoso com o nascimento da menina. "Ela é fantástica. Dorme quase a noite toda. Ela está indo muito bem, melhor do que o irmão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário